sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ressalvas de uma feminista

Devo informar-lhe meu caro rapaz que as regras mudaram e que só aceitarei o seu "eu te amo" se estiver convicto do que sente. Informo também que o proíbo de pensar em mim ouvindo música ruim ou assistindo a filmes franceses, por melhor ou mais renomado que seja o diretor, é que eu gosto de música boa e filme ruim, adoro bossa nova e comédias romanticas americanas, não posso e nem quero fazer nada a esse respeito. Peço encarecidamente que exagere nos elogios mas me poupe dos apelidos melosos, sou mulher, não idiota. Também acho de extrema importancia que não investigue meu passado, certamente haverá coisas nele que irão te deixar inseguro e em contrapartida ainda mais apaixonado, meus desencantos sempre encantaram mais que os meus encantos. Devo assegurá-lo desde já que gosto mais da noite que do dia, então a menos que queira me irritar não me acorde de madrugada para ver o sol nascer, apenas me convide para ver o sol se pôr, é muito mais romantico e eu certamente terei um bom humor com o qual apreciar o momento. Não enxergue em mim uma boa cozinheira, dona de casa ou vaidosa, pois definitivamente não possuo nenhum desses atributos, enxergue apenas o bom ser humano que sou e contente-se com isso, pois realmente acho que é mais do que suficiente. Ainda que seja organizado, tranquilo e sociável, não espere nada disso de mim e principalmente não tente me mudar, a bagunça é o meu porto seguro, a tranquilidade me deixa ociosa e ainda que eu quizesse não seria sociável, no meu mundo sempre couberam muitos sentimentos e poucas pessoas. Se mesmo e apesar de todas essas ressalvas ainda sentir a necessidade de dizer que me ama, me ame primeiro e fale depois, pois creio que vá querer ser correspondido, e em minha vida sempre fiz primeiro e senti depois, talvez porque o principio da minha consciência seja meu corpo. Tiara Sousa

2 comentários:

isoldinha disse...

realmente a cada nova postagem você me surpreende e esse post está realmente verdadeiro e magnifico.

Alternativo disse...

Valeu Isolda!