terça-feira, 6 de março de 2012

Definidamente eu

Não adianta me maquiar, usar jeans colado, pôr um salto 15, mudar o penteado, pois no final da noite, ainda vou ser eu. Não adianta ficar atrevida, estar extrovertida, fazer peripécias, ser sedutora, pois no final da noite, ainda vou ser eu. Não adianta acordar cedo, ódiar o próximo, assistir palestras ou sorrir de alguém, pois no final da noite, ainda vou ser eu. Não adianta agir friamente, recusar coca-cola, esquecer a nicotina, ou sorrir menos, pois no final da noite, ainda vou ser eu Não adianta agir rápido, falar rápido, andar rápido e sentir devagar, pois no final da noite, ainda vou ser eu. Não adianta tentar mudar pra me encaixar no mundo achando que vai ficar mais fácil, pois no final da noite, ainda vou ser eu Ainda vou achar que natural é não usar maquiagem e vou gostar de vestidos e sandálias. Ainda vou ficar timida ao lado dos rapazes, ser pouco sociável, gostar de tranquilidade e nem saber seduzir. Pois no final da noite, ainda vou ser eu. Eu odiando acordar cedo, amando o próximo, nunca vendo palestras, e sorrindo com alguém. Eu chorando em fim de filme, amando coca-cola, consumindo nicotina, sorrindo demais. Eu fazendo tudo devagar e sentindo rápido. Eu. No final da noite, ainda vou ser definidamente eu. Tiara Sousa

Nenhum comentário: