domingo, 28 de setembro de 2014

TENTE NÃO ME AMAR

Não importa o quanto o eu me esforce, a alça dos meus vestidos e blusas sempre acaba caindo, e você não era suficientemente ciumento para levantá-las, então eu ficava assim, meio sensual, meio jogada, e daí você me olhava com aqueles olhos curiosos de quem pensava, vou desvendar esse corpo em breve.
Nunca falei detalhes de você pra ninguém, porque você era a linha mais exata dos meus dias mais estranhos, porque você sabia saber o que eu queria saber e não podia, e daí me mostrava tudo, e eu gostei de você. Era como ter uma cereja no bolo, ou um chantili no chocolate, doce, enjoativo e bonito, e eu odiava tanto isso, que acabei gostando.
Sempre que me olhava dizia: - Por que você não me encara? Ah se você soubesse, eu te encarava tanto quando os seus olhos estavam noutros olhos e o seu desejo concentrado em outras mulheres, mais gostosas, extrovertidas e autossuficientes que eu.
Daí finalmente passou aqueles primeiros encontros, não me leve a mal, eu amo o primeiro beijo e a primeira transa e a primeira conversa sincera, mais tudo isso me dá uma agonia doida, então quando chegamos a sua casa, pensei, vou terminar logo com isso, quero saber como ele me pega, como ele me vira, como ele me deixa, como ele me faz sentir.
Louca eu! Depois dessa noite constatei, era só isso, nada demais, você era mediano, tolo e convencido, pela sua cama, não sei, mas pela minha já tinham passado homens melhores, mais sábios e mais generosos, mais loucos e mais impulsivos, você era só bom, e eu nem gosto de admitir, mas esse bom era um bom cansativo.
Passou um tempo e parecia que era só brincadeira, você me queria pela metade, eu já era metade desde o primeiro cara, então, nenhum esforço. Mas de repente o que era só bom se tornou o meu dia, a minha noite, todos os meus pensamentos, droga, odeio e adoro quando isso acontece.
Então eu usei todo o meu charme, isso incluía o meu sorriso tímido, as minhas vesgas viradas de olhos, o meu cabelo ressecado, o meu corpo bonitinho e imperfeito. E contrariando todas as expectativas, você caiu, começou a me tratar melhor, me comprou bombons, me levou ao cinema, me pagou um jantar, transou comigo abandonando o “só bom” e aderindo o “extremamente ótimo”, daí disse, deitado em cima de mim, com aqueles olhos lindos: - Fazia tempo que eu tava procurando uma mulher assim, como você. E eu perguntei: - Assim como? E você respondeu: - Assim tonta, assim linda, assim triste, assim alegre, assim pura, assim sábia. Droga, você me leu inteira, e eu achei que tava disfarçando bem quem eu era, mas que nada, você me viu, e gostou, e eu me assustei.
Então no dia seguinte meu celular descarregou, e eu o deixei ali, desligado, e avisei em casa que eu não tava pra ninguém, e me escondi de mim. Daí dias depois eu fui beijar outra boca pra esquecer o gosto da tua. Desculpa pelo sumiço, pela fuga, por ter ferrado com tudo, espero que tenha compreendido... É um latifúndio meu coração, sempre a espera do fim. Perdoa se as estrelas da noite furtaram o meu brilho e a imagem meiga e sincera que você tinha de mim, mas é que é tão estranho alguém gostar da gente do jeito que a gente é, todos os caras de antes tentaram me mudar, você não, você me quis assim, assim tonta, assim linda, assim triste, assim alegre, assim pura, assim sábia. E eu quis te querer do mesmo jeito, mas acho que ainda não tô preparada, ainda preciso esquecer que todos os caras de antes tentaram me mudar, ainda preciso esquecer que todos os caras de antes me partiram o coração, ainda preciso lembrar que ser eu não é tão mau assim. Mas valeu te conhecer, foi melhor que bolo com cereja em cima e chocolate com chantili. Foi como sorvete de flocos com brigadeiro, meu favorito. Cê lembra né? Tiara Sousa

Nenhum comentário: